quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um dia vão lembrar.

Os dias passam, as coisas vão aparecendo mais frequentes na minha cabeça. Imagens, cheiros, situações, vontades, planos e loucuras, mas para que?Para me assustar? Me fazer sofrer? Ou para me mostrar que apesar da culpa que carrego, me livrei de um fardo que era para ser carregado por dois e apenas um fazia a força necessaria para que o "negócio" andasse.
Claro não estou falando de distancias, de dinheiro e sim de amor e de consideração. As coisas tem que virem de dois lados e erramos em dar tudo de si, para alguém que fala mas não tem certeza de suas palavras.
Facil é julgar o outro sem saber o que passava na cabeça do outro para ter tomado aquela atitude ou poderiamos pessar o que fizemos para que isso chegasse a estes ponto.
Simples é falar coisas que queremos, ofender, humilhar, mas quando escutamos achamos errado e não aceitamos.
A cada dia que se passa tudo esta tão mais vivo dentro de mim, fui feliz, quero ser feliz, isso me da força para seguir em frente, pois eu sei que a felicidade que deus guarda é maior, e muito maior do que eu pensava ser "a maior" sei que tenho problemas, ninguém é perfeito, mas sei de todas minhas qualidades e não me importo se alguém fala mal, ou critica ou tem recalque, eu se meu valor e sei o que eu sou no fundo, sei da minha essencia, sei dos meus valores, sei da pessoa que sou quando quero, como eu sempre digo, posso ser a melhor pessoa do mundo, mas consigo ser a pior.
Na verdade os ultimos fatos me levam a ser a pior, mas mesmo querendo ser eu não consigo, não consigo ter uma felicidade artificial, não consigo sorrir quando nada tem graça. como diria o mestre Frejat "Que voce descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.".
Na verdade a ferida doi, a desilusão atormenta minha mente, a duvida de porque teve que ser assim não tem resposta, uma coisa tão linda e especial se transformou em um sentimento de vergonha, nojo e despreso.
As pessoas usam a fuga de colocar as culpas delas em outras para se sentirem melhor, eu tenho meus problemas, meus traumas e sei que erro e quando erro, mas nao coloco a culpa dos meus erros em ngm.
Mas entendo que é mais facil pensar que os utros sempre tem a culpa. Pra mim é facil que tive sempre ao meu alcance, sempre fui o menino do colegio, o bonitão, mas hj por gostar de cuidar de mim, faz musculação e ficar bem pra mim, não para os outros, isso é errado?
Errado é jogar as culpas do que pensamos e fizemos hj por exemplo, porque quando pequenos não sentia ser alguém, ou porque não era feliz com o seu corpo, sentia-se gorda e feia, e hj queremos ficar Top para chamar atenção e nos vulgarizamos para ser desejados, já que no passado eramos apenas aquelas pessoas estranhas, que sofriam bulling no colegio, ai hoje, fizemos plasticas, mostramos um exterior impecavel, mas para que? O pensamentos dos outros seram o mesmo, ou irão ser pior, pq vão desejar o corpo, vão querer uma coisa e o que interessa na verdade, nunca vai ter.
Pode ter acontecido de em um momento de sua vida ele ter existido, mas por falta de maturidade, não aceitamos e perdemos a felicidade, sim, ela escapou pelos nosso dedos e não tem mais tempo, ela não retorna mais, o que passa, passou, nunca será igual e nunca vai acontecer algo tão bom, mas irão dar valor por tudo que um dia tiveram e não souberam valorizar.
 
 
MM - 24/1/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário