quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reescrevendo a história


Quem nunca teve uma sensação de que as coisas poderiam ter sido bem diferentes? Se eu tivesse feito aquilo de outra forma, hoje tudo poderia ser de outro jeito, os caminhos poderiam ser com menos pedras, a história poderia ser outra. E porque não reescrevemos nossa história? Se tudo que devemos fazer é apagar o passado e começar a rabiscar um novo roteiro. Isso pode acontecer sempre, 1, 2, 3, 4, 5 vezes, quantas vezes forem necessárias para transformar um sonho em uma realidade. O destino as vezes torna as coisas mais difíceis, ele pode ser cruel com a felicidade, vai ter vezes que um vai querer e o outro não e vice versa, os momentos podem ser diferentes, as circunstâncias diferentes, os momentos que a vida nos leva a viver  podem serem opostos entre as duas pessoas. Mas e porque não simplesmente mudamos nossos interesses? Esquecemos essa loucura que se desenvolve por quase 10 anos? Porque sentimos saudades de alguma coisa que nunca conseguimos dar o valor que deveríamos? O que e será isso? Ou como devo chamar isso?
Hoje apaguei as escritas antigas, comecei a reescrever a história, de outra forma de um jeito mais certo, mas coerente, mais calmo, mais racional, porem o destino sempre está lá para tentar fazer com que as histórias não sejam escritas, que elas não tenham um desenvolvimento, que elas acabem no início, que nunca aconteça aquele clichê do final feliz.
Com esses rascunhos escritos novamente só me resta esperar pra um final diferente, um meio mais tranqüilo, uma desenvolvimento com muito amor e um final feliz e pensar que apesar de todas as dificuldades que poderá passar aquela mulher que com o passar dos anos percebemos que seria ela e apenas ela a mulher de nossa vida. O jeito de tocar, de olhar, as atitudes e até os defeitos dela nos dá saudade, o pior é pensar que nada é certo, porém tudo é possível, três meses são 90 dias e esse tempo não mudará nada perto de 7 anos desde o primeiro beijo sem pretensão alguma, que hoje causa um tornado de sentimentos dentro de um coração cansado de errar e que resolver buscar a felicidade de verdade.


                                                                                                                              
                                                                                                                                  1/12/2011 #MM

Um comentário: