quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MENU > OPÇÕES

Como o ser humano é burro. Parece que gostamos de ser maltratados, gostamos do difícil, do complicado, do "parecer" impossível. Por que as pessoas não gostam de ser bem tratadas? Quando somos as melhores pessoas, elas não nos querem, mas quando pisamos e fizemos as piores coisas, elas nos amam. É simples, né? É sempre assim que as coisas acontecem porque não aceitamos o que tá fácil.

Ali na nossa cara, pronto para desfrutar e tentar ser feliz... complicado, as pessoas são tão complicadas! Mas também se olharmos de outra forma, por que quando isso acontece não esquecemos essa nossa fixação? Será que o bem que ela nos faz vence o mal que sentimos longe? Ou será que é pior ficar sem essas sensações estranhas de ter e não ter, amar e não ser amado, fazer e não ver retorno em nada?

Às vezes acontece alguma coisa que nos gratifica por alguns instantes, mas para quem gosta, instante é um tempo muito curto em um dia de longas e dolorosas 24 horas de espera por um "oi"... Seria mais fácil se a gente tivesse um "menu" e conseguisse fazer assim: menu > opções > sentimentos > gostar (sim ou não) ou (esquecer ou desejar) seria bem mais fácil, não sofreríamos, não pensaríamos e não iríamos achar que somos idiotas ou que estamos sendo feitos de idiota.


MM

Um comentário:

  1. [Publicado] http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=8&noticia=30211

    ResponderExcluir