Não é se vangloriando, ou apontando defeitos de outras mulher que uma mulher se torna interessante, aliás quando a “outra” é criticada ou citada negativamente o cara sempre para e pensa... -será que ela era assim? Comigo não era!
Isso pode até abrir uma porta para o interesse para descobrir ou simplesmente cria-se uma retração por aquela pessoa que está fazendo as citações mesmo sem saber se são reais ou se é uma defesa porque tem ciúmes, ciúmes do que a outra já teve, ou de seu jeito, corpo ou sei lá o que, que incentivou esses comentários desagradáveis.
Mas queria dizer que o feitiço acaba contra o feiticeiro, comigo, eu pego nojo! O que uma pessoa acha que é pra criticar a outra ou se achar superior? Pelo modo que veste? Pelo carro que tem? Pelos dígitos da conta bancária?
Por isso vivo em paz, simples, com meu crocs, Regata da Storm e minha bermuda da academia, não sou melhor e nem pior que ninguém, só sou eu.
Esse ensinamento aprendi faz alguns anos em um tempo louco que vivi e com amigos de coração, que hoje mesmo longe, estamos sempre presente nem que seja em pensamento. Mas posso chamar de amigos.
Então antes de querer se promover plantando a discórdia de outra pessoa saiba que nenhuma mentira é tão boa que nunca é descoberta, cedo ou tarde as máscaras caem e descobrimos os “vilões”. Ah lembrando ninguém tem telhado de vidro e querendo ou não o passado não se apaga e volta e meia é lembrado por alguém.
Viva sua vida e lute para conquistar as coisas pelos seus próprios atributos e não desmerecendo alguém.