segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

" AMOR DE XOXOTA QUANDO BATE É LOROTA ! "



Homens queridos, venho por meio desta pedir um enorme favor. É algo que não custa a vocês fazerem e que vai melhorar a vida do planeta umas cem vezes mais do que qualquer ação ambiental boazinha. O meu pedido é muito simples: por favor, pensem duas vezes antes de declararem seu amor incomensurável e eterno na frente de uma vagina depilada, entumecida e cheirosinha.

Sei que nessas horas vocês amam com profundidade, força e entrega. Mas o problema é que a mulher, mesmo a mais inteligente delas, termina acreditando que trata-se de contrato duradouro e fidedigno.

E depois, quando vocês estiverem passando o feriado no Rio de Janeiro – e vivendo essa coisa louca e vibrante chamada vida –, a gente vai ficar aqui, esperando uma mensagem fofa, uma ligação carinhosa. Qualquer coisa que seja coerente com tudo aquilo que vocês falaram segundos antes de acordar a vizinha com uma ópera orgasmática.

Estando nua, já ouvi de “Vou trazendo minhas roupas pouco a pouco” a convites de jantar familiar natalino em pleno mês de abril. Já escutei “Te esperei minha vida inteira” e “E se for menina? Qual vai ser o nome?”. Já ouvi “Pega lá uma água para o seu namorado” e “Pega uma água, amor da minha vida, para seu morecuzinho”.

Mas é colocar uma roupinha e convidar para um cinema que vocês agem como se fôssemos loucas: “Mas hoje? Cinema? Mas já? Mas a gente já se viu semana passada, não viu? Não apresse as coisas, ok?”. O desgraçado mencionou “uma vida toda juntos” mas, na hora de pegar um cineminha no domingo, se sente sufocado.

Sério: por que raios uma mulher pelada merece juras de amor e uma mulher vestida não merece nem um cineminha no domingão?

A gente acorda no dia seguinte e escuta Caetano Veloso. E conta para as amigas: “Esse é legal, esse é bem legal, esse fala as coisas, esse é sensível. Ah, esse é bem legal”. A gente compra mais pão italiano e mais suco de manga e mais bolo de cenoura com chocolate. Porque, se o cara falou tudo isso, ele merece.

Mas daí o desgraçado, já longe de seu corpo nu, já livre dos desvarios de seu membro impulsivo e equivocado, passa uns cinco dias sem dar um mísero sinal de vida. E a gente até espera calmamente nos três primeiros dias, porque não somos loucas. Mas lá pela metade do quarto, estamos vuduzando minimis dos nossos morecos. E no quinto ligamos cheias de simpatia: “Porra, irmão, você disse que era amor, tá querendo morrer me fazendo de idiota assim na cara dura?”.

E daí o que vocês fazem? E que é MUITO feio. E que é MUITA sacanagem. Vocês respondem: “Tem Rivotril aí? Tá longe das facas? Sua analista não tem horário extra esta semana? Respira. Faz Shiatsu. Anda de bicicleta”. Por que o cérebro de um homo sapiens sapiens quase nunca se recorda das lindas frases de amor que seu órgão reprodutor pronunciou há menos de uma semana?

Então, como eu dizia, venho por meio desta solicitar o cancelamento dessas mentiras sinceras. Elas, vocês podem crer, no fundo, não nos interessam.

Beleza fazer um amorzinho sem amor. Se você é bonito, inteligente e consegue performar com destreza e charme, não necessariamente precisamos falar de sentimentos nobres.

Quem começou com o papinho do amor foi você. Quem me chamou de namorada, quando acordei no meio da noite e te ajudei com o nariz entupido, foi você. Quem ficou para dormir, mesmo eu dizendo que não gosto muito que fiquem, foi você. Quem ficou fazendo hora para chamar o elevador, porque estava encantado com minha beleza matinal, foi você. Quem disse que poderia ficar ali, me beijando até o última dia da sua vida, foi você. Enfim, se tem algum louco, sinto muito, mas ele tá aí ó.



(Por: Tati Bernardi)



OBS: Isso vale igualmente ao contrário, como se diz hoje em dia: - É isso mesmo, só que não!


domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Homem de Câncer = ESSE CARA SOU EU

O humor do canceriano varia de acordo com as fases da lua, por isso é bom não estar ao seu lado quando ele estiver em um de seus períodos de mau humor!

A melhor palavra para defini-lo é emoção! Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. O Homem de câncer não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado parece possuído pelos poderes da lua cheia! E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva com direito a destruir a casa até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade!

Mas quando estão alegres, são mais melosos que um pote de mel! A docura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enche-la de beijos carinhos, poemas e demonstrações dignas de um homem apaixonado.

Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca é cai facilmente se der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada.

Mas o canceriano não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza!

Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo! Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente! Um canceriano ferido em seus sentimentos pode ser muito mais perverso e vingativo que um escorpiano!

A imagem do canceriano bonzinho e frágil é estória para boi dormir.
Se você conhece apenas seu lado adocicado e sensível, pode estar achando que estou exagerando. Somemte aquelas pessoas que tiveram o azar de se deparar com um canceriano raivoso, compreendem o que digo. Se duvida, basta ver que Mike Tyson e Lampião nunca foram exemplo de fragilidade!

Se você é do tipo de mulher que adora um romance, ama ser surpreendida com flores e receber mimos apaixonados, vai ficar maravilhada com sua capacidade de expressar seu amor. Quando ele ama, o amor é tão intenso que pode até sufocar. O mundo então se dividirá em duas partes sendo você a parte principal.

O homem de câncer simplesmente idolatra a mulher amada.

Se pudesse, construiria um pilastra para admira-la noite e dia. Ele é tão devotado que costuma ser o signo mais fiél em todo zodíaco! Na cama eles serão atenciosos, carinhosos e vão se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, sentir que sua amada esta tendo prazer faz com que eles se sintam no céu!

Mas, veja bem, isto só acontece quando ele está apaixonado! Muitas vezes, quando não está amando, o canceriano não passa de um amante comum! As outras mulheres não durarão muito ao seu lado, no máximo ficarão até a próxima mudança da lua.

Ele também não é de confiar em estranhos e nem vai abrindo seu corações para qualquer um, antes que tenha total confiança na pessoa.

Quando sofre uma decepção amorosa, costuma levar mais tempo para se recuperar, que outras pessoas. O tipo de coisa que deixaria qualquer um deprimido durante uns dois mêses, pode durar um ano ou mais com um canceriano! Ele sofrerá todas as vezes que ouvir aquela música ou sentir aquele cheiro de perfume que lembra a mulher que o deixou! Uma coisa que é interessante notar é que ele costuma desprezar e até odiar esta mesma mulher, depois que se curou da fossa!

Normalmente, costuma ser sonhador, e se não tiver uma mulher que o traga de volta para a terra, pode passar a vida no mundo da lua sem se tocar que a vida gira em torno da realidade e não de seus planos loucos!

Como marido ele será cuidadoso, dificilmente será controlador e será o pai que seus filhos sempre sonharam. Ele ama seus filhos e, tirando o excesso de cuidados e o pessimismo que faz com que sempre pense no pior, as crianças terão um ótimo amigo e companheiro para as brincadeiras. Quando crescerem é que terão que enfrentar um ciumento que sempre vai querer um relatório sobre suas atividades fora de casa! Mas não se preocupe, os filhos sempre conseguirão fazer com que ele desmorone de sua rabugice!

Melhor do que qualquer presente, o canceriano adora ouvir que você o ama.

Diga mil vezes que você é dele, faça um carinho nos momentos em que menos esperar e terá um homem eternamente apaixonado. Por outro lado, se for do tipo que não gosta de expressar seus sentimentos, as coisas entre vocês podem ficar feias a ponto dele trata-la com frieza a ponto de odia-la com todo o coração.

É difícil entender como um amor tão grande pode se transformar em ódio da noite para o dia, mas estamos falando do homem de câncer e não de qualquer um.